Política

Fabiano Contarato desiste de disputar as eleições

O delegado, que era o candidato do PR ao Senado, desistiu da disputa eleitoral deste ano. Ele enviou nota à imprensa alegando motivos "estritamente pessoais"

Contarato desistiu de disputar as eleições Foto: TV Vitória

O delegado Fabiano Contarato, que seria candidato ao Senado pelo PR, retirou o seu nome da disputa eleitoral na tarde desta segunda-feira (14), alegando motivos pessoais, mas não deu detalhes de quais seriam essas razões.

Contarato emitiu nota à imprensa. Logo depois do anúncio, o partido colocou o nome do ex-prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga (PV) na disputa.

Veja a nota na íntegra do delegado:

“Comunico que, por motivos estritamente pessoais, estou retirando minha candidatura ao Senado da República, pela coligação Pra Frente Espírito Santo. Agradeço ao PR, a todos os que me incentivaram e apoiaram até aqui e, em especial, ao governador Renato Casagrande pela forma calorosa com que fui recebido em sua chapa. 

Volto às minhas atividades como professor e servidor público, disposto a continuar contribuindo para a construção de uma sociedade que valorize a vida e respeite as leis”.

Pontos moeda