Política

Hartung e Ricardo Ferraço juntos na campanha pela primeira vez

O senador participa junto com o candidato a governador de lançamento de candidaturas no Norte do Estado nesta sexta-feira e também no sábado

Ricardo e Hartung fazem campanha juntos Foto: Divulgação

Pouco mais de uma semana depois de ter confirmado a volta ao palanque do candidato ao governo Paulo Hartung (PMDB), o senador Ricardo Ferraço (PMDB) vai participar do primeiro evento de campanha ao lado do ex-governador.

Antes do período eleitoral, Ricardo dizia que apoiaria a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), mas mudou de opinião. Os primeiros indícios de que Ricardo apoiaria Hartung surgiram quando o senador anunciou que seria o coordenador estadual da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB). 

Hartung e Ricardo estarão no mesmo palanque na noite desta sexta-feira (1) quando participam do lançamento da candidatura de Raquel Lessa (SDD), que concorre vaga na Assembleia Legislativa. O evento será realizado em São Gabriel da Palha, no Norte do Estado.

No sábado (2) Ricardo e Hartung participam de mais um lançamento de candidatura. Desta vez do candidato a deputado federal Jorge Silva (SDD). O evento será em São Mateus, a partir das 9 horas.

Hartung e Ricardo definiram as primeiras participações em conjunto na tarde desta quinta-feira (31) depois de reunirem para definir, também,  logística e a estratégia de campanha.

Pontos moeda