Política

Membros do PR e do PSB confirmam que Malta apoiará Casagrande

O anúncio oficial ainda não foi feito porque ainda falta fechar o acordo na eleição dos proporcionais da estadual. Malta está reunido neste momento para fechar o acordo

Casagrande deve receber apoio de Malta Foto: Divulgação

O apoio do senador Magno Malta (PR) ao projeto de reeleição do governador Renato Casagrande (PSB) está praticamente confirmado. O partido já fechou o apoio a Casagrande, o delegado Fabiano Contarato é o nome para o Senado, as proporcionais para deputado federal já está certa e faltaria apenas ajustes na proporcional de deputado estadual.

A informação é do deputado estadual Gilsinho Lopes (PR). “Está certo com Contarato no Senado e a federal. Está faltando apenas a estadual. O Magno (Malta) está em reunião para fechar isso”, disse o deputado na noite desta quinta-feira.

Nos bastidores, socialistas também confirmam que o apoio do PR está sacramentado, só faltando os detalhes da proporcional para deputado estadual.

A expectativa é de que o anúncio do apoio do PR ao PSB seja feito ainda nesta quinta-feira ou, no mais tardar nesta sexta-feira (4), já que sábado (5) é o último dia para o registro de candidaturas.

Pontos moeda