Política

Presidenciável Eduardo Campos e Marina Silva desembarcam em Vitória e são recebidos por comitiva

De acordo com o secretário-geral do PSB no Estado, Carlos Rafael, as agendas de Campos e Marina devem ser em conjunto. Eduardo é o terceiro presidenciável a visitar o Estado

Marina Silva e Eduardo Campos chegaram ao Estado por volta das 11 horas, desta terça-feira (29) Foto: Agência Brasil

O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) desembarcou no Aeroporto de Vitória, por volta das 11 horas, desta terça-feira (29). Ele veio em um voo fretado de São Paulo, em companhia da vice Marina Silva (Rede).

Veja a galeria de fotos de Eduardo Campos no ES. Clique aqui.

No aeroporto, Campos foi recebido por uma comitiva. Entre as lideranças políticas que o aguardavam estavam o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), o prefeito da Serra, Audifax Bercelos (PSB), o deputado federal Paulo Foletto (PSB), o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), e o porta-voz do Rede Sustentabilidade no Espírito Santo, Gustavo De Biase.

A primeira atividade de Campos deve ser na Ilha das Caieiras, em Vitória, onde estão previstas caminhada e almoço. Em seguida, às 14h30, o presidenciável se reúne com representantes do setor produtivo capixaba, no auditório do Hotel Golden Tulip, em Vitória. A reunião conta com a presença do governador Renato Casagrande (PSB). 

Às 16 horas, Campos concederá entrevista coletiva à imprensa. Já às 17 horas está prevista uma caminhada pela avenida Central de Laranjeiras, na Serra.Além disso, o presidenciável participará do lançamento da candidatura à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), em Vitória. O evento será realizado às 20 horas, no Centro de Convenções de Vitória.

De acordo com o secretário-geral do PSB no Estado, Carlos Rafael, as agendas de Campos e Marina devem ser em conjunto.

Campos é o terceiro presidenciável a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no dia 06 deste mês. Já estiveram no Estado, o candidato Aécio Neves (PSDB), e Mauro Iasi (PCB). 

Antes da campanha, estiveram em terras capixabas a presidente Dilma Rousseff (PT), e o Eduardo Jorge (PV). 

Confira a agenda completa:

14h30 -  Palestra com apresentação das principais propostas de campanha, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, Av. Ns. dos Navegantes, Enseada do Suá, em Vitória (ES)
16h- Entrevista coletiva à imprensa, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, Vitória (ES)
17h - Caminhada no Bairro Laranjeiras, entre a Avenida Central e a Segunda  Avenida, em Serra (ES)
17h30 - Inauguração Casa de Eduardo e Marina, na Rua Rio Branco, 166, Laranjeiras, em Serra (ES)
20h - Lançamento da Campanha em Vitória, no Centro de Convenções de Vitória, Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia, em Vitória (ES)

Pontos moeda