Política

Candidatos ao Governo do Estado descansam no Dia dos Pais

Maioria dos candidatos passa o domingo com os pais e/ou filhos, mas neste sábado os concorrentes ao Palácio Anchieta têm agendas cheias durante todo o dia

Candidatos ao Governo do Estado Foto: Reprodução

Os candidatos ao Governo do Estado vão por o pé no freio na campanha neste domingo (10), quando é comemorado o Dia dos Pais e vão aproveitar  para ficar com os pais e/ou os filhos.

Mas neste sábado (9) o dia é cheio para os candidatos, que vão fazer caminhadas, viagens pelo interior e participação em lançamento de candidaturas.

Roberto Carlos (PT)

Sábado: faz caminhada na Avenida Expedito Garcia (Campo Grande- Cariacica), às 9h. O ato é simultâneo ao lançamento da campanha de rua da presidenta Dilma Rousseff em todo o País. Em Laranjeiras Velha (Serra), às 17 horas, participa de plenária da campanha de Nunes (PT), candidato a deputado estadual. Logo após, às 19 horas, vai ao Festival de Quadrilhas da Serra (Parque da Cidade, Laranjeiras).

Domingo: passa o Dia dos Pais reunido com a família.

Camila Valadão (PSOL)

Sábado: vai à feira livre do Centro de Vitória às 8 horas e às 20 horas participa do lançamento de candidatura de deputada estadual de Alba Aguiar, na Rua Sete, também no Centro de Vitória.

Domingo: dia de descanso com o pai

Paulo Hartung (PMDB)

Sábado: Visita Feira Livre de Mucurici, às 6h30. Às 8h30 faz caminhada em Itaguaçu, saindo do campo do Esporte Clube. Às 10h30, participa do lançamento da candidatura de Sérgio Vidigal a deputado federal, na Serra. Às 14h30 ele caminha pelas ruas de Brejetuba 

Domingo: passa do Dia dos Pais com a família

. Mauro Ribeiro (PCB)

Sábado: pela manhã terá reunião de avaliação da campanha com os membros do comitê eleitoral. À tarde participa de gravação de vídeo com propaganda eleitoral para divulgação em mídias sociais

Domingo: a assessoria do candidato não informou a agenda

Renato Casagrande (PSB)

Sábado: Faz visita ao Manain, às 7h30, em Domingos Martins. Às 10 horas faz caminhada em Porto de Santana, em Cariacica e às 18h30 visita o município de João Neiva.

Domingo: a assessoria de candidato não informou a agenda

Pontos moeda