Política

Casagrande terá o maior tempo de TV entre os candidatos ao governo do Estado

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE) realizou reunião na tarde desta sexta-feira (1) para definir o tempo de TV e rádio para a propaganda eleitoral gratuita

Eleitores poderão acompanahr as propostas dos candidatos na propaganda eleitoral gratuita a partir do dia 19 deste mês Foto: Agência Brasil

O governador Renato Casagrande (PSB) é o candidato ao governo do Estado que mais terá tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita. O socialista terá 6’56” de tempo nas rádios e na TV.

 Já o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) é o segundo candidato com maior tempo, um pouco atrás de Casagrande, com 6’13”.

Em seguida, vem o candidato Roberto Carlos (PT), com 4’05”. Camila Valadão (PSOL) terá 1’24” e Mauro Ribeiro (PCB), 1’20”.

Senado

Dos candidatos ao Senado, Neucimar Fraga (PV) terá o maior tempo de propaganda, com 3’28’’. Rose de Freitas (PMDB) vem em seguida com 3’06; João Coser (PT) 2,02”; André Moréia (PSOL), 42” e Raphael Furtado (PSTU), 40”.

O cálculo realizado pela Justiça Eleitoral só leva em conta o número de partidos presentes na disputa eleitoral e o número de representantes daqueles partidos na Câmara de Deputados.

Pontos moeda