Política

Deputado Glauber Coelho continua internado em estado grave

O deputado se envolveu em um acidente no início da tarde do último domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim

O deputado se envolveu em um acidente no início da tarde do último domingo (10) Foto: Divulgação/Assembleia

O deputado estadual Glauber Coelho continua internado em estado grave. Na tarde do último domingo (10), o parlamentar realizou uma neurocirurgia de urgência para tratamento de um hematoma subdural agudo.

Na madrugada desta segunda-feira (11), o parlamentar foi transferido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro e Itapemirim, no Sul do Estado, onde encontra-se internado no CTI Geral recebendo os cuidados neurointensivos necessários, sendo tratado por uma equipe multidiciplinar.

O deputado se envolveu em um acidente, no início da tarde do último domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. Além do carro do deputado, outros três veículos foram envolvidos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.

O acidente foi registrado no início da tarde do último domingo (10) Foto: Divulgação

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. O deputado estava acompanhado pelo assessor Wander Maciel. O assessor passou por cirurgia em ambos os braços, e a família ainda aguarda o resultado de exames para saber será necessária cirurgia no fêmur. O quadro de saúde de Wander é considerado estável, segundo informações da assessoria de imprensa do deputado Glauber Coelho.

Glauber, que é candidato à reeleição, seguia para um compromisso de campanha quando sofreu o acidente. Um novo boletim médico deverá ser divulgado na tarde desta segunda-feira (11).

Pontos moeda