Política

PSB capixaba acredita que tendência de Marina é crescer ainda mais

o secretário-geral do partido no Estado, Carlos Rafael se disse animado com o resultados da pesquisa divulgados nesta terça-feira e acredita que Marina vai conquistar mais eleitores

Rafael está animado com crescimento de Marina  Foto: Reprodução Facebook

O PSB capixaba comemorou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira (26), que aponta o crescimento da candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB).

Dilma Rousseff (PT) aparece com 34% das intenções de voto ante 29% de Marina e Aécio Neves (PSDB) soma 19%.

Num possível segundo turno com Dilma, o desempenho de Marina é ainda melhor. Segundo a pesquisa, a ex-senadora tem 45% das intenções de voto contra 36% da petista. 

“Estamos muito animados, mesmo diante de toda essa tragédia e tristeza (morte de Eduardo Campos). Marina vai levar vigor porque ela não conquistou votos só de indecisos e de quem votava em nulo. Ela está entrando nos números do Aécio e nos da Dilma”, comemorou o secretário-geral do PSB no Estado, Carlos Rafael.

Rafael acredita que o crescimento de Marina será ainda maior futuramente. “A população brasileira está cansada desse poder  e está escolhendo a terceira via. Com a participação da Marina nos debates e entrevistas na TV a tendência é ela crescer ainda mais”.

A reportagem do Folha Vitória ligou para o coordenador da campanha de Dilma no Estado, Tarcísio Vargas para comenatr a pesquisa, mas ele alegou que ainda não tinha visto a pesquisa e a analisado e por isso preferia não dar a entrevista

A reportagem também tentou contato com o presidente estadual do PSDB, o deputado federal César Colnago. A assessoria de imprensa dele atendeu o telefone e disse para a reportagem retornar a ligação às 20h30, mas depois desse horário as ligações não foram mais atendidas.

Pontos moeda