Política

Comitê de candidato é arrombado em Vila Velha e prejuízos chegam a R$ 10 mil

Além do material de divulgação do deputado, os criminosos levaram uma furadeira, arames e uma escada de alumínio. O candidato teme que o material roubado seja usado para prejudicá-lo

De acordo com Silveira, os bandidos pularam a cerca de grade do local Foto: Divulgação

O comitê de campanha do candidato à reeleição, deputado estadual Dr. Hércules Silveira (PMDB), foi arrombado, na madrugada deste domingo (21), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Segundo o candidato, ainda não é possível precisar a quantidade exata de materiais levado pelos criminosos, mas, entre os itens, haviam placas de campanha, faixas e santinhos. O prejuízo é estimado em R$ 10 mil.

Além do material de divulgação do deputado, os criminosos levaram uma furadeira, arames e uma escada de alumínio. O candidato teme que o material roubado seja usado para prejudicá-lo nas eleições. “O que foi levado da campanha não serve para outra pessoa. Acho muita coincidência terem levado o meu material. Fico preocupado que pessoas mal intencionadas usem a faixa em lugares proibidos e eu seja punido injustamente. Amanhã vou informar o TRE ( Tribunal Regional Eleitoral)”, contou.

O comitê fica localizado na rua Francelina Setúbal Carneiro. De acordo com Silveira, os bandidos pularam a cerca de grade do local e quebraram um cadeado para invadir o estabelecimento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde deste domingo (21), no DPJ de Vila Velha. 

Pontos moeda