Entretenimento e Cultura

Ex-panicat capixaba usará vestido exclusivo durante seu casamento

O casal oficializará a união em outubro, numa praia da Grande Vitória. Eles se conheceram no reality “A Fazenda”, exibido pela Rede Record/TV Vitória

Aryane e Beto se conheceram durante o reality "A Fazenda". Os dois começaram a morar juntos desde que o programa acabou: Divulgação

E não param os preparativos para o casamento da ex-panicat Aryane Steinkopf com o modelo Beto Malfacinie. A capixaba já marcou a data para o dia do casamento, que acontecerá em uma praia da Grande Vitória: 11 de outubro.

A ex-peoa, que esteve no atelier da estilista Paula Boulanger, já escolheu o modelo do vestido que vai usar ara subir ao altar.
 
“O vestido é de renda, justo, super delicado e muito chique, com tenda chantilly francesa, um modelo exclusivo da Cymbeline Paris”, garante a estilista, que cuida do vestido da noiva. “O acessório do cabelo também será da loja, mas ainda estamos escolhendo”, completou.
 
“Como o casamento será na praia, com vista para o mar, a cerimônia terá um toque bem simples e romântico”, garante a cerimonialista Juliana Reissinger, que também atuará no evento.
 
Os convites e os chocolates para os convidados também já foram escolhidos. O evento será para cerca de 140 convidados.
 
Aryane e Beto se conheceram durante o reality "A Fazenda". A loira e Malfacini começaram a morar juntos desde que o programa chegou ao fim. A capixaba já foi uma das Garotas Ensaio do Folha Vitória.

Pontos moeda