Política

Marina antecipa visita ao Estado para esta quinta-feira

Inicialmente a presidenciável viria ao Estado no sábado (20), mas agora ela virá na quinta-feira. Ainda não há detalhes de como será a passagem dela pelo Espírito Santo

Marina vem ao Estado na quinta-feira (18) Foto: Divulgação

A coordenação da campanha da presidenciável Marina Silva (PSB) vai antecipar a data da visita da candidata ao Espírito Santo. Inicialmente prevista para o sábado (20) a campanha de Marina em solo capixaba será na próxima quinta-feira (18).

Foi o que garantiu o coordenador da Campanha de Marina no Estado, Odmar Nascimento, que havia confirmando na última segunda-feira(14) que  a candidata viria no sábado, quando ela também visitará o Rio de Janeiro.

“É assim mesmo, sabe como é agenda de (candidato a) presidente , né? Confirmamos há pouco que será na quinta-feira, às 15 horas”, disse Odmar, sem detalhar qual o motivo da antecipação da agenda de Marina ao Estado.

O evento no Rio, no sábado deverá ser de manhã e à tarde seria no Estado, mas agora deverá ser na Bahia. Já na manhã de quinta-feira a agenda de Marina deverá ocorrer em São Paulo.

No Espírito Santo a atividade de campanha de Marina será realizada no Clube Álvares Cabral, em Vitória.

Pontos moeda