Política

Prefeito de Linhares passa mal e desmaia durante carreata com Casagrande

O prefeito de Linhares, Nozinho Correa, recebeu os primeiros atendimentos pelo candidato a deputado federal Carlos Almeida, que é médico, e estava do lado dele na carreata

Flagrante: o prefeito de Linhares recebeu os primeiros atendimentos na picape Foto: Reprodução/Site de Linhares

O prefeito de Linhares, no Norte do Espírito Santo, Nozinho Correa (PDT), acabou passando mal durante uma carreata com o candidato à reeleição Renato Casagrande (PSB).

De acordo com o Site de Linhares, Nozinho recebeu os primeiros atendimentos pelo candidato a deputado federal Carlos Almeida, que é médico, e estava do lado dele na carreata.

Nozinho: diabetes Foto: Divulgação/Agência Congresso

Nozinho chegou a desmaiar em cima da picape que levava políticos, entre eles Casagrande e o candidato a vice, Fabrício Gandini (PPS). O fato aconteceu no bairro Interlagos. O prefeito de Linhares passou mal após ter uma queda de pressão, após sofrer uma crise de hipoglicemia, que é a falta de açúcar no sangue. Nozinho é diabético.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Linhares, o prefeito passou mal, mas não foi encaminhado para um hospital e continuou na carreata. A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Renato Casagrande, mas não obtivemos resposta.

Pontos moeda