Política

Marina Silva faz campanha na capital capixaba na tarde desta quinta-feira

Sua última visita ao Estado como presidenciável foi em 17 de setembro de 2010. Nesta quinta (18) ela estará fazendo campanha no mesmo local, no Álvares Cabral

Marina Silva (PSB) faz campanha no ES nesta quinta-feira Foto: Estadão Conteúdo

A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) volta ao Estado como candidata a presidente quatro anos e um dia depois da última visita  na mesma situação, quando era candidata pelo PV. Marina estará no Espírito Santo nesta quinta-feira (18), no mesmo local onde esteve em 2010, na sede do Clube Álvares Cabral, em Vitória.

Ela será recebida pelo governador Renato Casagrande, candidato à reeleição, junto com uma comitiva de lideranças do partido. A previsão é de que ela chegue ao Estado às 15 horas e que permaneça em solo capixaba até as 18 horas. Marina concederá uma entrevista coletiva, ao lado do governador do Estado e candidato a reeleição, Renato Casagrande, às 16h. 

O evento de campanha contará com a presença de vários candidatos, militância e população em geral, que poderá ir ao clube.

Ela vem acompanha do seu vice Beto Albuquerque (PSB). Além dela e de seu vice discursarem, também falarão ao público o candidato à reeleição, governador Renato Casagrande (PSB); o candidato a vice Fabrício Gandini (PPS) e o candidato ao Senado Neucimar Fraga (PV).

Visita

Marina Silva esteve no Espírito Santo em 29 de julho, mas na ocasião era vice de Eduardo Campos e o acompanhou no Espírito Santo. Campos morreu no dia 13 de agosto após acidente aéreo em Santos (SP).

Inicialmente Marina voltaria ao Estado no sábado, mas a campanha dela antecipou a viagem dela para esta quinta.

Pontos moeda