Política

Apaixonado por praia, irmão da presidente Dilma passa férias em Guarapari

Segundo Igor, que se diz adepto da filosofia budista e frequentador antigo de Guarapari, o lugar de belas praias é o seu refúgio preferido durante o mês de janeiro.

Foto: Divulgação

Após as eleições 2014, além da presidente reeleita Dilma Rousseff, outro integrante da família da petista ficou conhecido. Depois de ter sido citado em um debate pelo senador Aécio Neves - na ocasião então candidato à Presidência, Igor Rousseff, de 67 anos, ganhou destaque e despertou a curiosidade dos brasileiros.

Único irmão vivo da presidente, o advogado, jornalista e historiador vive uma vida sossegada na pequena e bucólica Passa Tempo, cidade no interior de Minas Gerais, com cerca de 8.000 habitantes.

Em entrevista concedida ao Jornal Estadão, divulgada na última segunda-feira (27), Igor revelou ter ligação com as terras capixabas, mais precisamente com a Cidade Saúde, Guarapari. Segundo Igor, que se diz adepto da filosofia budista e frequentador antigo de Guarapari, o lugar de belas praias é o seu refúgio preferido durante o mês de janeiro.

Aposentado há dois anos, Igor esteve em janeiro de 2010 em Brasília, na posse da irmã. Atualmente, o irmão ilustre planeja incrementar a renda com um projeto para tentar entrar no mercado de criação de tilápias. Em janeiro de 2015, Igor Rousseff estará com a agenda marcada por dois compromissos: a posse da irmã, e o descanso em Guarapari.

Pontos moeda