Política

Após clima tenso, Dilma e Aécio se reencontrarão em debate da Record

A tendência é que o debate tenha ainda mais importância e ajude o eleitor a decidir o seu voto no segundo turno, que acontece no dia 26 deste mês

Os candidatos têm usado metralhadoras de acusações Foto: Divulgação

Após o debate da última quinta-feira (16), marcado pelos ataques entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), os presidenciáveis se reencontrarão no próximo domingo (19), às 22h30 em um novo debate promovido pela Rede Record.

O confronto de ideias poderá ser acompanhado pela TV Vitória.  A tendência é que o debate tenha ainda mais importância e ajude o eleitor a decidir o seu voto no segundo turno.

Abordando temas sempre polêmicos, os candidatos têm usado metralhadoras de acusações, com as seguintes pautas, principalmente: nepotismo, corrupção, violência e Lei Seca, com munição pesada.

Com a proximidade do segundo turno da eleição, a disputa pelo voto tem sido acirrada. De acordo com as últimas pesquisas realizadas pelo Ibope e Datafolha, os candidatos estão empatados tecnicamente na intenção de votos dos eleitores.

Presidente tem queda de pressão
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff passou mal durante uma entrevista concedida logo após o debate realizado na quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa, ela teve uma oscilação de pressão porque, de acordo com a assessoria, não havia se alimentado bem durante o dia.

Dilma passa mal após debate com Aécio no SBT; veja vídeo

Pontos moeda