Política

Caminhadas e visitas marcam a reta final das campanhas eleitorais no Espírito Santo

A agenda já começou agitada para tucanos e petistas. Nesta segunda-feira (20), bandeiraços e caminhadas foram realizadas na região da Grande Vitória

O prefeito Gilson Daniel e o senador Ricardo Ferraço participaram de evento pró-Aécio, em Viana, nesta segunda-feira (20) Foto: Reprodução Facebook

Caminhadas e visitas em apoio às candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estarão entre as principais atividades dos partidos capixabas, nesta reta final de campanha. O objetivo é intensificar as ações para atrair os indecisos.

E a agenda já começou agitada para tucanos e petistas. Nesta segunda-feira (20), bandeiraços foram realizados no município de Viana. Também foi realizada uma reunião com o prefeito do município, Gilson Daniel (PV), e o coordenador da campanha de Aécio Neves (PSDB) no Espírito Santo, senador Ricardo Ferraço (PMDB).

Para esta terça-feira (21) também é aguardada a visita do ex-deputado federal e porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, que participará de atividades políticas em prol do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB).

Já na próxima quarta-feira (22), mulheres pró-Aécio prometem realizar uma manifestação. O movimento será realizado às 18 horas, no calçadão de Camburi. Também haverá caminhada do Clube dos Oficiais até a Praça dos Namorados. 

A agenda de toda a semana de campanha ainda não foi fechada pela coordenação de campanha do senador Aécio Neves (PSDB) no Estado.

Mulheres fortalecem campanha de Dilma

Nesta segunda, militantes petistas realizaram passeata por ruas da Grande Vitória, com a presença do ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Ricardo Berzoini. 

Militantes petistas realizaram passeatas por ruas de Vitória, nesta quinta-feira (20) Foto: Luana Rebouças ​

De olho nos votos femininos, o Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo (PT/ES) lança a Semana Lilás, com diversas ações em comércios e feiras de toda a Grande Vitória.

Já na capital, uma caminhada será realizada, às 16 horas, no bairro Maria Ortiz, com a presença da coordenação do movimento negro do Estado. Às 18 horas, um bandeiraço será realizado no bairro São Pedro. 

Na quarta-feira (22) haverá bandeiraço no cruzamento da Rodovia Serafim Derenzi com a Maruípe.

Pontos moeda