Política

Em apoio a Dilma, ministro participa de caminhada no Centro de Vitória

O ministro encerrou a caminhada na Vila Rubim, onde discursou. Berzoini foi o terceiro ministro a visitar o Espírito Santo, em menos de uma semana

O ministro participou de caminhada no Centro de Vitória acompanhado por militantes petistas Foto: Reprodução Facebook

Reforçando a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini, visitou a cidade de Vitória, nesta segunda-feira (20). 

O ministro participou de uma caminhada por ruas do Centro da capital capixaba. Acompanharam o ministro, o presidente estadual do PT, João Coser, pelo vice-presidente, José Carlos Nunes, e pelo deputado federal eleito, Helder Salomão.

O ministro encerrou a caminhada na Vila Rubim, onde discursou. Berzoini foi o terceiro ministro a visitar o Espírito Santo, em menos de uma semana. 

No dia 15, quem esteve em terras capixabas foi o ministro do Turismo, Vinicius Lages. Ele falou sobre a promoção turística no Estado, e participou da abertura do Seminário de Turismo Rural e Agroturismo do Espírito Santo, que será realizado no Centro Cultural e Turístico do município. 

Já na quinta-feira (16), a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, visita a capital capixaba. De olho nos votos femininos, Menicucci participa de um encontro de mulheres, no Comitê Central da presidente Dilma, em Bento Ferreira. 

Pontos moeda