Política

JP News Vitória transmite debate com presidenciáveis nesta quinta-feira

Com a apresentação e mediação do jornalista Carlos Nascimento, o debate terá duração de 1h20 e será dividido em três blocos, com dois intervalos de quatro minutos cada um

Após a quarta rodada de perguntas do terceiro bloco, o mediador chamará as considerações finais Foto: Divulgação

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB), candidatos à Presidência da República, participam nesta quinta-feira (16), das 17h45 às 19h25, em São Paulo, do segundo debate do segundo turno da eleição presidencial.  O debate será transmitido ao vivo pela rádio Jovem Pan News Vitória. 

Com a apresentação e mediação do jornalista Carlos Nascimento, o debate terá duração de 1h20 e será dividido em três blocos, com dois intervalos de quatro minutos cada um. De acordo com as regras já acordadas entre os candidatos, os postulantes estarão posicionados em púlpitos separados. O primeiro a falar, definido por sorteio, será o tucano Aécio Neves. 

O primeiro bloco será composto por quatro rodadas de perguntas livres entre os candidatos. De acordo com um sorteio já realizado, o presidenciável Aécio Neves será o primeiro a perguntar. 

No segundo e no terceiro blocos, serão feitas perguntas livres entre os candidatos. A presidente Dilma Rousseff abre as rodadas de perguntas nesses dois blocos. Os candidatos terão 1mi30s para fazer suas considerações finais. 

Primeiro debate
Este é o segundo dos quatros debates previstos. O primeiro aconteceu na última terça-feira (14). O debate foi marcado pelas ironias e ataques relacionados um ao outro sobre corrupção, nepotismo e patrocínio de interesse privados. 

Pontos moeda