Política

Feldman participa de debate com militante petista no Espírito Santo nesta terça-feira

A programação inicial está prevista para acontecer às 10 horas, quando um comício será realizado no sítio Torezani, no município de Campo Grande, Cariacica

Após o ato, Feldman participará de um debate intitulado de “Eleições 2014 - O foco da sustentabilidade" Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, participará de atividades políticas em prol do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), na próxima terça-feira (21) em Vitória.

No primeiro compromisso em terras capixabas, Feldman participará de um debate com o historiador e doutorando em comunicação, Douglas Ferreira de Melo. Ele foi indicado pelo Diretório municipal do PT de Vila Velha para participar do debate.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vitória. Os debatedores serão a Transparência Capixaba e o historiador Rafael Simões.

Em seguida Feldman participará do comício pró-Aécio no sítio Torezani, em Campo Grande, com a presença do governador eleito Paulo Hartung (PMDB). Em Cariacica, Feldman também terá um encontro com o prefeito do município, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho (PPS).

Às 16h30, Feldman tem encontro marcado com redistas, professores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), intelectuais, lideranças culturais e artistas que apoiam Aécio Neves no segundo turno, no restaurante Chico Bento, em Jardim da Penha. Previsto para ocorrer no espaço livre do Centro de Vivência da Ufes, o encontro foi transferido para a rua da Lama por regras proibitivas da Ufes.

Feldman foi coordenador da campanha presidencial de Marina Silva, que apoia neste segundo turno das eleições o partido tucano. 

Pontos moeda