Política

Hartung anuncia parte do secretariado nesta sexta-feira

Os nomes serão apresentados em entrevista coletiva, às 15 horas, em Vila Velha. O coordenador da equipe de transição, Haroldo Corrêa Rocha, também deverá permanecer no grupo

Hartung decidiu antecipar o anúncio que era aguardado para o dia 01 de dezembro Foto: Everton Nunes

O governador eleito do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), anunciará, nesta sexta-feira (28), parte do novo secretariado, que tomará posse em 2016. Os nomes serão apresentados em entrevista coletiva, às 15 horas, em Vila Velha.

A expectativa é de que sejam confirmados os nomes do vice César Colnago para a Agricultura, além de Ana Paula Vescovi para a Fazenda. Também especula-se que o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM) retorne à pasta de Segurança Pública, que comandou por seis anos.

O nome do deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) também está entre os cotados para ocupar cargo de destaque no Executivo. O coordenador da equipe de transição, Haroldo Corrêa Rocha, também deverá permanecer no grupo.

Hartung decidiu antecipar o anúncio que era aguardado para o dia 01 de dezembro. 

Hartung se reuniu com lideranças empresariais do Sul do Estado, no final da tarde desta quinta-feira (27). Na oportunidade, o governador recebeu um documento com reivindicações de melhorias de infraestrutura e incentivos para atrair indústrias para o Espírito Santo e melhorar o desempenho das que já atuam no Estado.

Já na próxima quarta-feira (03), Hartung se reúne com todos os prefeitos do Estado. A reunião está marcada para às 14 horas, em Vila Velha.

Pontos moeda