Política

Plano Diretor de Guarapari: audiência acontece na próxima quarta-feira

A empresa responsável pela elaboração do novo PDM apresentará no dia 25 a concepção do plano, baseada em estudos técnicos e nas propostas feitas pela população nas Audiências Públicas

Audiência acontece na próxima quarta-feira Foto: Divulgação

Guarapari realiza no próximo dia 25 de fevereiro a segunda audiência pública do novo Plano Diretor Municipal (PDM) da cidade. O encontro acontece às 19 horas  no auditório do Guará Centro de Eventos (Av. Antônio Guimarães, 22), no bairro Itapebussu.  A audiência marca a apresentação pública do produto final da etapa das discussões do novo PDM da Cidade Saúde.

De acordo com a Secretaria de Planejamento Rural e Urbano as mudanças ainda estão sendo propostas e analisadas pela equipe técnica.

A empresa responsável pela elaboração do novo PDM apresentará no dia 25 a concepção do plano, baseada em estudos técnicos e nas propostas feitas pela população nas Audiências Públicas que estão ocorrendo desde novembro 2014.

Nesta próxima audiência ainda poderão surgir propostas de alterações que poderão ser inseridas na minuta da lei do PDM, a ser apresentada em audiência prevista para o dia 28/04/2015.

Pontos moeda