Política

Candidato à presidência divulga vídeo em que ensina como fritar bacon no cano de fuzil. Assista!

Filmagem mostra fatias cruas sendo embrulhadas em torno do tambor de uma metralhadora. O vídeo divulgado por Cruz é uma tentativa de chamar a atenção dos eleitores

Fatia de bacon aparentemente cozinha com o calor da arma Foto: Reprodução

O pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Ted Cruz, publicou um vídeo em sua conta no Youtube em que aparece fritando uma fatia de bacon no cano quente de um fuzil.

Levando em consideração o amplo destaque do ex-apresentador e empresário Donald Trump na mídia norte-americana e, consequentemente, nas pesquisas de intenção de voto, o vídeo divulgado por Cruz é uma tentativa de chamar a atenção dos eleitores usando a mesma arma de seu companheiro de partido: a excentricidade.

A filmagem, publicada pelo site conservador IJReview, mostra fatias cruas de bacon sendo embrulhadas cuidadosamente em torno do tambor de um fuzil semiautomático, de acordo com informações do The Guardian.

O atual senador pelo estado do Texas e pré-candidato à presidência dos Estados Unidos dispara vários tiros, aparentemente cozinhando o bacon com o calor da arma. "Há poucas coisas que eu gosto mais nos fins de semana do que um pequeno almoço com a família. É claro que no Texas, nós cozinhamos bacon de uma maneira um pouco diferente do que a maioria das pessoas."

Depois de frito, o senador come a fatia de bacon frita no cano do fuzil.

Veja o vídeo: 

Pontos moeda