Política

Prefeito de Marataízes reassume o cargo e cumpre primeira agenda externa com governador

A apresentação oficial dos novos secretários municipais está prevista, inicialmente, para esta terça-feira (6). Na oportunidade, o prefeito apresentará as ações imediatas de governo

Jander Nunes Vidal reassume cargo e já anuncia novo Secretariado. Foto: Maycon Souza.

Em seu retorno ao cargo de prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, que ficou dois anos e três meses afastado, atendeu rapidamente sua assessoria nesta manhã de segunda-feira (5) e seguiu para Piúma, onde cumpre agenda com o governador do Estado, Paulo Hartung, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Theodorico Ferraço.

“É minha primeira atividade externa de trabalho, onde pretendo expor algumas questões importantes para a cidade, além de retomar compromissos junto ao Governo do Estado. Vou realinhar os pensamentos da administração junto ao governador e ao presidente da Assembleia, para que possamos caminhar juntos e sem perder tempo. Marataízes não pode e não vai perder mais tempo”, declara, otimista, o prefeito.

Jander pretende se reunir ainda hoje (5), no final da tarde, com os vereadores para expor suas prioridades de trabalho, também reforçar solicitação de apoio institucional. “Neste novo momento, sem perder tempo, será fundamental o apoio da Câmara Municipal e a compreensão de que a cidade precisa correr contra o tempo para que estejamos preparados para eventos importantes como, por exemplo, o verão que já está na porta”, ressalta o prefeito.

A apresentação oficial dos novos secretários municipais está prevista, inicialmente, para esta terça-feira (6), onde, na oportunidade, o prefeito apresentará as ações imediatas de governo.

Pontos moeda