Política

Instituto Teotônio Vilela e PSDB capixaba trazem José Aníbal em palestra sobre competitividade

Evento, que integra as comemorações dos 20 anos do ITV, será oportunidade de apresentar e debater problemas e soluções do Brasil no mercado internacional e seus impactos na economia capixaba

José Aníbal preside o Instituto Teotônio Vilela nacional Foto: Divulgação

O Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de estudos e formação política, e o PSDB Espírito Santo promovem nesta sexta-feira (13) o encontro “Caminhos para Região Sudeste” com o tema “Competitividade Brasileira em Mercados Globais”, no Hotel Senac, em Vitória.

O evento, que integra as comemorações dos 20 anos do Instituto, será uma oportunidade de apresentar e debater problemas e soluções do Brasil no mercado internacional e seus impactos na economia capixaba e na Região Sudeste, e contará com palestras do presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, do mestre em economia Mansueto Almeida e do governador do estado Paulo Hartung (PMDB).

O ITV vem discutindo vários temas pelo país. Desde setembro já foram discutidos os seguintes temas: energia, questões municipais e segurança pública. Os temas meio ambiente e mobilidade ainda serão debatidos nas próximas semanas.

Programação

9h às 9h15 - Abertura e considerações iniciais - Antônio Marcus Machado, presidente estadual do ITV.

9h15 - 10h -  Percepções sobre o cenário politico nacional
e suas implicações na competitividade brasileira no mercado global - José Aníbal, presidente nacional do ITV

10h às 11h -  Percepções sobre o cenário economico brasileiro e suas implicações na competititvidade brasileira no mercado internacional. Mansueto Almeida, mestre em Economia.

11h às 11h45 hrs - A inserção do Espírito Santo na economia global. Governador Paulo Hartung

11h45  horas – encerramento

Serviço:

Encontro ITV - PSDB/ES

Caminhos para Região Sudeste com o tema “Competitividade Brasileira em Mercados Globais”.

Data: 13/11/2015

Horário: 09 às 12 horas

Local: Hotel SENAC - Ilha do Boi - Vitória/ES

Pontos moeda