Política

Manifestação pró-impeachment no Espírito Santo terá três pontos de concentração

Para Washington Olímpio, coordenador do movimento Vem Pra Rua, o objetivo da manifestação é demonstrar a indignação da população com a crise moral instalada em Brasília

Durante o ano, houve ato em que manifestantes atravessaram a Terceira Ponte Foto: Divulgação

A manifestação pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) prevista para este domingo (13) deverá ter três pontos de concentração. Um em Vila Velha e dois em Vitória. 

Para Washington Olímpio, que é coordenador do movimento Vem Pra Rua e um dos organizadores do movimento, o objetivo da manifestação é demonstrar a indignação da população com a crise moral instalada em Brasília.

“Teremos três pontos de concentração. Uma será no posto Moby Dick, uma concentração na Praça do Papa e outra na Praia de Camburi”, explicou Olímpio.

Neste sábado (12), Washington Olímpio demonstrou indignação com o fato da página do movimento nacional do “Vem Pra Rua Brasil” ter ficado fora do ar.

“Vamos aguardar as informações do Facebook, mas achei muito estranho a nossa págida ficar fora do ar justamente um dia antes das manifestações que estão organizadas no país inteiro”, disse o organizador.

Washington Olímpio também falou sobre o fato de o Supremo Tribunal Federal ter suspenso o trâmite do impeachment da presidente Dilma, que teve início na Câmara dos Deputados esta semana.

"Acredito que essa jogada no STF não vai dar certo. Não passa de um jogo de cena do Facchin (Luiz) que assumiu uma vaga no Supremo por indicação de Dilma. Eles não podem mudar a regra do jogo com o jogo em andamento. Houve reclamação na época do Collor (Fernando), mas não modificaram a lei. Agora não podem modificar a lei com um processo em trâmite", avaliou Washington.

Pontos moeda