Política

Ministro vem ao Estado e reforça posição contrária ao impeachment de Dilma

Ministro defendeu o mandato da presidente e afirmou que não existem justificativas para dar início ao processo. "Sou contra, pois não existe qualquer indício que desabone a presidente

Ministro das Comunicações defendeu o mandato da presidente Dilma Rousseff Foto: Divulgação

Durante visita ao Espírito Santo, o ministro das Comunicações, André Figueiredo, que é nome indicado pelo PDT, defendeu o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, não existem fundamentos que justifiquem o pedido de impeachment.

Depois de anunciar que os 78 municípios do Espírito Santo terão a cobertura de fibra óptica até 2018, André Figueiredo, esteve também na Assembleia Legislativa e se reuniu com o presidente Theodorico Ferraço (DEM) com quem discutiu sobre o processo de outorga da Rádio Ales.

O ministro defendeu o mandato da presidente e afirmou que não existem justificativas para dar início ao processo. "Sou contra, pois não existe qualquer indício que desabone a presidente. Precisamos defender a democracia. O remédio para a divergência eleitoral não pode ser o impeachment", concluiu.

No início da tarde, o ministro visitou a Rádio Espírito Santo e anunciou a implantação de quatro Cidades Digitais: Pinheiros, Santa Maria de Jetibá, Ecoporanga e Afonso Cláudio.

Pontos moeda