Política

Cachoeirenses prometem ir às ruas protestar neste domingo

A manifestação contra o PT e contra a presidente Dilma Roussef está marcada para às 10h, na praça Jerônimo Monteiro, e a convocação está sendo feita pela internet

Os cachoeirenses vão mais uma vez às ruas protestar contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidente Dilma Rousseff Foto: ​Divulgação

Os cachoeirenses vão aderir à manifestação nacional contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e contra a presidente Dilma Rousseff e prometem ir às ruas neste domingo (13). O encontro está sendo marcado pela internet e a concentração será às 10 horas, na praça Jerônimo Monteiro, no centro da cidade.

A manifestação não tem um organizador, como nas anteriores realizadas no município. Nas redes sociais, foram criados para grupos para convocar a população e todos tiveram uma grade adesão.

Em um deles, a descrição diz: “Estamos vivendo o maior escândalo de corrupção do país, e o pior de tudo é saber que todos os envolvidos podem sair impunes, caso não façamos nada. Dia 13/03 precisamos ir às ruas e mostrar que a população já está cansada de roubalheira, de ver nossos irmãos morrendo em leitos de hospitais pois falta medicamento, de ver nossa educação cada vez pior, BASTA! Chega de Corrupção, Chega de Roubalheira, vamos à luta por um país melhor para nós e nossos filhos”.

Em agosto do ano passado, os cachoeirense foram às ruas também para protestar contra o partida e contra a presidente. A manifestação pacifica foi acompanhada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. 

Pontos moeda