Política

Gritos de 'Bolsonaro presidente' e 'Fora PT' na chegada de deputado em Vitória

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Vitória na noite desta quinta-feira. Uma multidão acompanhou sua chegada na Capital

Bolsonaro foi recebido por uma multidão no aeroporto de Vitória. Foto: Reprodução Facebook

Uma multidão acompanhou a chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no aeroporto de Vitória na noite desta quinta-feira. Os simpatizantes do parlamentar gritavam palavras como "Bolsonaro presidente" e "Fora PT" logo na saída do terminal. 

Protesto contra e a favor do impeachment em Vitória

Bolsonaro teve dificuldades de deixar o aeroporto devido à grande quantidade de manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. Houve tumulto e muito empurra-empurra. Muitos capixabas quiseram tirar foto com o deputado. 

Ao deixar o aeroporto junto com o filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro, e uma multidão, o polêmico parlamentar seguiu em carreata para a Praia de Camburi, onde participa do ato a favor do impeachment. 

Durante o percurso, houve tumulto no trânsito. Motoristas simpatizantes buzinaram e gritavam em sinal de apoio ao deputado federal, que "desfilou" pelas ruas da Capital.

Veja o vídeo da chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de Vitória:

Veja o vídeo da carreata de Bolsonaro pelas ruas de Vitória:

Pontos moeda