Política

Manifestação a favor do impeachment de Dilma no ES quer reunir mais de 20 mil no próximo domingo

As principais reivindicações são a finalização do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, a reforma política e apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato

Protesto do dia 13 de março reuniu cerca de 120 mil pessoas, em Vitória. Foto: Everton Nunes

O movimento Vem Pra Rua está organizando um novo protesto em todo país no próximo domingo (31). No Espírito Santo as manifestações irão acontecer em Vitória e Vila Velha. De acordo com um dos organizadores do evento, são esperados cerca de 20 mil capixabas.

A manifestação em Vila Velha vai se concentrar no Posto Moby Dick, a partir das 15 horas. Em seguida, eles atravessam a Terceira Ponte e se encontram com o grupo que estará concentrado na Praça do Papa, em Vitória.

De acordo com os organizadores do movimento, as principais reivindicações dessa manifestação são a finalização do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, a reforma política e apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato.

A manifestação do próximo domingo (31) vai seguir os moldes dos protestos anteriores e vai contar com dois trios elétricos saindo de Vila Velha e um em Vitória. 

Nas redes sociais do movimento no Brasil a informação é de que mais de 180 cidades espalhadas pelo país irão aderir ao protesto.

Pontos moeda