Política

Audifax melhora e campanha do prefeito deve ser intensificada na próxima semana

O laudo divulgado mais recentemente aponta que Audifax continua respirando com o auxílio de aparelhos, fazendo sessões de hemodiálise e utilizando antibióticos

Campanha de rua de Audifax pode iniciar trabalhos na semana que vem. Foto: Divulgação

Laudo médico do Hospital Metropolitano emitido às 11h desta terça-feira (23) reafirma a melhora do quadro de saúde do prefeito Audifax Barcelos (REDE), internado desde o dia 12 de agosto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de uma grave pneumonia e choque séptico.

O laudo aponta que Audifax continua respirando com o auxílio de aparelhos, fazendo sessões de hemodiálise e utilizando antibióticos. Entretanto, segue o processo de redução de sedativos e foi registrada melhora da interação entre o redista e a equipe médica e familiares.

A intenção da equipe de Audifax é, ainda nesta semana, convocar uma coletiva de imprensa no hospital para o prefeito reafirmar que está firme na campanha.

Também já é estudado o início dos trabalhos da equipe de campanha do prefeito e candidato à reeleição na semana que vem, já que nada foi iniciado em respeito ao estado de saúde do Chefe do Executivo.

Sergio Vidigal, que também não estava nas ruas em respeito ao adversário, já planeja as caminhadas por comunidades do município. As primeiras visitas devem acontecer em Cidade Pomar, Planalto Serrano e São Diogo.

Pontos moeda