Política

Com quadro de saúde estável, Audifax Barcelos segue com redução de sedativos

Internado no Hospital Metropolitano desde o dia 12 de agosto, o prefeito da Serra sofre de uma pneumonia e de choque séptico, conhecido como infecção generalizada

Audifax continua fazendo sessões de hemodiálise, respirando com o auxílio de aparelhos e em uso de antibióticos Foto: Divulgação/Prefeitura

Um novo laudo médico sobre o estado de saúde do prefeito da Serra, Audifax Barcelos, foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o laudo, Audifax segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), continua fazendo sessões de hemodiálise, respirando com o auxílio de aparelhos e em uso de antibióticos.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano, nas últimas 24 horas, Audifax ficou estável e prosseguiu com redução dos sedativos, porém, o prefeito ainda permanece em estado grave e sem previsão de alta.

Internado desde o dia 12 de agosto, Barcelos sofre de uma pneumonia e de choque séptico, conhecido como infecção generalizada. Conforme prevê a Lei Orgânica do município da Serra, a vice Lourência Riani (PT) assumiu a Prefeitura da Serra no último dia 15 por conta do afastamento de Audifax.

Pontos moeda