Política

Internado com pneumonia grave, prefeito da Serra é submetido a hemodiálise

O laudo divulgado nas redes sociais do prefeito também informou que desde o último sábado (13) ele está sendo sedado e respira com ajuda de aparelhos

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última sexta-feira  Foto: Reprodução Facebook

O prefeito do município da Serra, Audifax Barcelos (Rede), continua internado em estado grave no Hospital Metropolitano. De acordo com o último laudo médico, divulgado em uma página oficial do prefeito nas redes sociais, nas últimas 24 horas o quadro dele permaneceu estável e não houve pioras. 

Ainda segundo o laudo, Barcelos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última sexta-feira (12) com quadro de pneumonia grave, choque séptico e insuficiência respiratória aguda. 

O laudo divulgado nas redes sociais do prefeito também informou que desde o último sábado (13) ele está sendo sedado, respira com ajuda de aparelhos e é submetido a sessões de hemodiálise. 

Orações 

Familiares e amigos fizeram uma reunião de oração Foto: Reprodução

Preocupados com o estado de saúde de Audifax Barcelos, familiares, amigos e moradores da Serra se reuniram, na tarde de domingo (14), na porta do Hospital Metropolitano. O objetivo foi fazer uma corrente de oração em favor da saúde do prefeito.

A reunião teve início por volta das 16 horas. Após as orações, muitos permaneceram na unidade de saúde para acompanhar de perto o quadro de saúde do chefe do Executivo.

Pontos moeda