Política

Prefeito da Serra pode receber alta da UTI nas próximas 72 horas

Ele está internado desde o dia 12 deste mês no Hospital Metropolitano, na Serra. No último sábado (27), Audifax divulgou uma carta aos cidadãos serranos

Prefeitura da Serra. Foto: Divulgação

O laudo médico divulgado na manhã desta quarta-feira (31) apontou que o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), pode receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 72 horas. Ele continua fazendo sessões de hemodiálise e em uso de antibióticos.

Ainda de acordo com as informações médicas, o prefeito evoluiu com melhora significativa do seu quadro clínico. Ele já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, caminha durante as sessões de fisioterapia e fala com a equipe médica e com os familiares. 

Ele está internado desde o dia 12 deste mês no Hospital Metropolitano, na Serra. No último sábado (27), Audifax divulgou uma carta aos cidadãos serranos. No texto, disse que ainda tem dificuldade para falar, mas agradece pelo apoio da população e ressalta que, em breve, estará de volta às ruas para "abraçar cada morador e cada moradora da Serra e fazer pessoalmente esse agradecimento".

"Recorro a esta carta para agradecer às inúmeras orações que me foram dedicadas. O carinho de todos e a poderosa corrente que vocês formaram sem dúvida foram decisivos na minha luta contra a doença", declarou o prefeito.

Pontos moeda