Política

Max Filho chega atrasado e fica de fora de debate do Folha Vitória. Veja o vídeo!

Max Filho ainda tentou argumentar com a direção da Rede, mas como não foi liberado para participar do debate, quis forçar entrada no estúdio onde acontecia o evento

O  estúdio já estava fechado quando Max Filho chegou. Foto: Folha Vitória

O deputado federal Max Filho (PSDB) chegou 10 minutos após o início do debate do Folha Vitória com os candidatos a prefeito de Vila Velha, promovido na noite desta quinta-feira (22),e portanto não pôde participar do programa. Houve um acordo com todos os assessores para que chegassem até às 20h30 para dar tempo de prepará-los para o debate. O horário máximo de chegada permitido era 20h55, já que o início estava marcado para às 21 horas. 

"As regras do debate, inclusive o horário de chegada dos candidatos, foram definidas em consenso com todos os candidato há mais de um mês. Lamentamos que o candidato Max Filho tenha se atrasado e perdido a chance de expor as ideias para o eleitorado de vila velha. Mas a regra é igual para todos", esclareceu o gerente de Jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho.

Max Filho ainda tentou argumentar com a direção da Rede, mas como não foi liberado para participar do debate, quis forçar entrada no estúdio onde estavam ao vivo o apresentador Gabriel Serafim e os candidatos Rodney Miranda (DEM), Rafael Favatto (PEN), Vasco Alves (PPL) e Neucimar Fraga (PSD), conforme pode ser conferido no vídeo abaixo:

"Em razão de outro compromisso na nossa campanha terminei chegando um pouco atrasado e fui barrado, não me deixaram entrar. Não vou forçar a entrada. Não sou de fugir do debate, muito pelo contrário. Estou aqui presente", disse ele em vídeo divulgado nas redes sociais.

Pontos moeda