Política

"Deus quando dá a vitória é por completo", diz Audifax após ser reeleito na Serra

"Tive duas vitórias. A da vida, que foi a mais importante, e agora essa vitória eleitoral", afirmou Audifax Barcelos após ser reeleito na cidade de Serra

Foto: Reprodução Facebook

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (REDE), ficou bastante emocionado após a apuração das urnas eletrônicas apontar sua reeleição na cidade da Serra. Audifax obteve 112,3 mil votos (51,21%) e Sergio Vidigal 107 mil (48,79%).

O redista atribuiu principalmente a Deus a sua vitória. "Deus quando dá a vitória é por completo", afirmou Audifax, citando a recuperação que teve de um quadro grave de pneumonia e infecção generalizada e também a virada nas urnas.

"Tive duas vitórias. A da vida, que foi a mais importante, e agora essa vitória eleitoral", afirmou. 

Dizendo-se recuperado e feliz, Audifax Barcelos afirmou que na hora certa irá procurar Sergio Vidigal (PDT) para que ele ajude a cidade e contribua com seu desenvolvimento. 

Vidigal diz que seu projeto era melhor

Em coletiva de imprensa, o candidato derrotado Sergio Vidigal afirmou que seu projeto era o melhor para a Serra, mas que respeita a escolha da cidade.

“Tenho convicção que o melhor projeto para cidade foi o que apresentamos, mas respeito a democracia e a vontade popular. Desejo que o governo eleito tenha sucesso e possa entender as expectativas da população da Serra”, disse.

Ainda na oportunidade, Vidigal afirmou que seu adversário não debateu propostas e que Audifax utilizou a máquina em seu favor.

“Quis debater os problemas da cidade, mas o debate não teve esse tom. Todo dia tinha boato e mentira. Foi uma campanha que não debateu a política com P maiúsculo. Que não debateu de fato os problemas da cidade. Disputei contra uma máquina que foi utilizada na campanha eleitoral. Mas, de qualquer forma, respeitamos o resultado e torcemos para que dê certo”, avalia.

Pontos moeda