Política

Em visita ao ES, Aécio Neves participa de evento em Vila Velha e almoça com Hartung

O senador veio ao Estado para participar de um evento da campanha de Max Filho (PSDB), candidato a prefeito de Vila Velha. O encontro aconteceu no Comitê Central

Aécio Neves almoçou com o governador do Estado, Paulo Hartung  Foto: Divulgação/Governo

Em visita ao Espírito Santo nesta sexta-feira (21), o senador e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves, almoçou com o governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB).

O senador veio ao Estado para participar de um evento da campanha de Max Filho (PSDB), candidato a prefeito de Vila Velha. O encontro aconteceu no Comitê Central e foi transmitido ao vivo pela rede social do candidato.

No discurso, Aécio Neves agradeceu o apoio que teve nas últimas eleições presidenciais que disputou.

“Muito obrigado pelo apoio e solidariedade que vocês tiveram comigo na última eleição presidencial. Tivemos aqui uma extraordinária vitória, no Estado e nessa belíssima cidade. Acreditávamos lá trás em um Brasil onde a ética e a eficiência pudessem caminhar juntas, mas não ganhamos as eleições. Hoje, o Brasil descobre a cada novo escândalo contra o que na verdade estávamos lutando”, afirmou.

No discurso, Aécio Neves agradeceu o apoio que teve nas últimas eleições presidenciais  Foto: Reprodução Facebook

Além do senador e do candidato Max Filho, o evento contou com a presença do vice-governador César Conalgo (PSDB) e o senador Ricardo Ferraço (PDSB). Depois do encontro, Aécio Neves seguiu para um almoço com o governador, no Palácio Anchieta, em Vitória. Sobre o assunto, Hartung disse apenas que os dois conversariam a respeito da atual situação do país.

“O Aécio está vindo, me ligou e eu o convidei para o almoço. Vamos conversar um pouquinho sobre o Brasil e está situação que estamos vivendo no país, vamos bater um papo. Na segunda-feira vem o Kassab [Gilberto Kassab] para participar da campanha de seus candidatos e a noite vai jantar comigo”, contou o governador durante visita ao aeroporto nesta sexta-feira.

Pontos moeda