Política

Folha Vitória vai transmitir apuração voto a voto do 2º turno no Espírito Santo

O jornalismo do Folha Vitória estará de plantão com as equipes de profissionais para levar aos leitores todas as notícias no momento em que elas acontecem

No jornal online, a cobertura começa bem cedo, com informações desde o início da votação até o fim Foto: Divulgação

Neste domingo (31), cerca de  1,1 milhão de eleitores capixabas voltam às urnas para escolher os prefeitos de quatro municípios da Grande Vitória: Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. 

Na capital, concorrem Luciano Rezende (PPS) e Amaro Neto (SD); em Vila Velha Max Filho (PSDB) e Neucimar Fraga (PSD); em Serra Sergio Vidigal (PDT) e Audifax Barcelos (REDE) e em Cariacica Marcelo Santos (PMDB) e Juninho (PPS).

E, mais uma vez, o jornalismo do Folha Vitória estará de plantão com as equipes de profissionais para levar aos leitores todas as notícias no momento em que elas acontecem. A cobertura vai começar bem cedo, com informações desde o início da votação até o fim da eleição.

Após a votação, o jornal começa a transmitir a apuração voto a voto no hotsite do Folha Vitória. O eleitor vai poder acompanhar em tempo real a contagem de votos. Além disso, os repórteres vão acompanhar toda a movimentação durantes as eleições de segundo turno no Espírito Santo.

A TV Vitória também terá uma estrutura especial para cobertura do processo eleitoral. Logo após o fim da votação nas urnas, o Folha Vitória também vai transmitir um programa ao vivo e especial com o balanço do que foi notícia durante o dia.

O jornalista e apresentador do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim, será o âncora do programa e vai mostrar toda a repercussão do resultado da votação. Especialistas sobre o assunto estarão no estúdio para realizar uma análise da eleição no Espírito Santo e também no cenário nacional. 

Para garantir a segurança dos capixabas nas 12 zonas eleitorais do segundo turno, cerca de 3 mil policiais militares vão às ruas no próximo domingo. Os juízes das zonas eleitorais também estarão de plantão.

Pontos moeda