Política

Ministro Gilberto Kassab vai a Vila Velha pedir votos para Neucimar Fraga

A última vez que o ministro Gilberto Kassab veio ao Estado foi em junho de 2015. Na ocasião, participou da filiação de Neucimar Fraga ao partido

Kassab participará de uma caminhada e de um evento no comitê de campanha de Neucimar Foto: Agência Brasil

O ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, estará em Vila Velha nesta segunda-feira (24) para participar de atos de campanha do candidato a prefeito, Neucimar Fraga (PSD).

Kassab deve desembarcar em Vitória à tarde, de onde seguirá para uma caminhada, às 15h, no Centro da cidade canela-verde.

Já à noite, às 19h, ele participa de um evento maior no comitê central da campanha de Neucimar, localizado à Avenida Luciano das Neves, junto a deputados, prefeitos e vereadores eleitos do PSD, além da militância do partido.

A última vez que o agora ministro veio ao Estado foi em junho de 2015. Na ocasião, participou da filiação de Neucimar Fraga ao partido.

Apoios a Max

Concorrente de Neucimar, Max Filho (PSDB) recebeu no fim do mês passado o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para o jantar de adesão a sua candidatura. 

Já na última sexta-feira (21) foi a vez do senador Aécio Neves (PSDB) participar da campanha do candidato a prefeito do PSDB.

Pontos moeda