Política

"Vou fazer o melhor possível para fazer a melhor gestão", promete Max após vitória

O deputado federal Max Filho foi eleito o novo prefeito de Vila Velha com 119,8 mil votos (58,91%), contra 83,6 mil votos (41,09%) de Neucimar Fraga

Foto: Reprodução Facebook

O deputado federal Max Filho (PSDB), eleito o novo prefeito de Vila Velha com 119,8 mil votos (58,91%), prometeu se empenhar no mandato que assume a partir de 1º de janeiro de 2017. Neucimar Fraga (PSD) obteve 83,6 mil votos (41,09%).

"Vou fazer o melhor possível para fazer a melhor gestão que Vila velha precisa e merece", prometeu Max, que classificou sua campanha ao Executivo como alegre e vibrante.

Dizendo-se agradecido, Max ainda afirmou que fará uma gestão ética, bem articulada nos planos estadual e federal, sem deixar de levar em conta as políticas sociais.

Neucimar diz que será fiscal

Assim como Amaro Neto (SD) em Vitória, o candidato derrotado de Vila Velha, Neucimar Fraga, diz que será um fiscal da administração de Max Filho (PSDB) à frente da prefeitura. 

Todavia, Neucimar afirmou que deseja que o tucano atenda as expectativas da população e que produza bons resultados. "Vou estar acompanhando a gestão e opinando também através do nosso grupo político as nossas opiniões e exposições sobre cada demanda", afirmou.

Neucimar Fraga atribuiu sua derrota, sobretudo, ao grande número de votos brancos (12,7 mil), nulos (23,1 mil) e também à abstenção de eleitores no processo eleitoral da cidade (77,3 mil).

Pontos moeda