Política

Vídeo: engenheiro capixaba relata acidente com ministro do STF

O capixaba e a mulher estavam passeando em um barco na baía de Paraty, no sul fluminense, e viram o acidente com o avião do ministro bem de perto

Após a grande repercussão, o engenheiro capixaba Lauro Koehler gravou um vídeo contando detalhes sobre o momento da queda com o avião no qual estava o ministro do Supremo Tribunal Federal (SFT), Teori Zavascki. O capixaba e a mulher estavam passeando em um barco na baía de Paraty, no sul fluminense, e viram o acidente bem de perto.

O trabalho de retirada das vítimas começou à meia-noite e terminou à 01h40 desta sexta-feira Foto: Reprodução Twitter/Aeroagora

Ele relatou que chovia bastante na região e o barco em que ele estava foi o primeiro a chegar no local do acidente. "Foi detectado que havia uma mulher que estava viva dentro de uma bolha de ar dentro da carenagem. Tentaram tirar, mas não foi possível abrir a carenagem do avião e essa mulher perdeu os sentidos, foi para o fundo do avião e morreu", relata. 

Acidente

A morte do ministro e relator da Operação Lava Jato no STF foi confirmada na tarde da última quinta-feira (19). Ele estava no avião que caiu em Paraty, no sul fluminense. De acordo com a assessoria de imprensa do corpo de bombeiros, o trabalho de retirada das vítimas começou à meia-noite e terminou à 01h40 desta sexta-feira (19). 

Pontos moeda