Ministro da Integração visitará o município de São Mateus no próximo dia 24

Segundo o prefeito de São Mateus, 130 mil pessoas são afetadas pelo excesso de sal nas águas, agravado pela crise hídrica que afeta o Norte capixaba

 Versão para impressão  

Ministro da Integração, Helder Barbalho, e parte da equipe técnica ministerial visitam cidades do Norte do Espírito Santo
Foto: Reprodução

O Ministro da Integração, Helder Barbalho, e parte da equipe técnica ministerial visitam cidades do Norte do Espírito Santo na próxima sexta-feira do dia 24, em decorrência da crise hídrica e da salinização da água que sai das torneiras, em São Mateus.

Segundo o prefeito de São Mateus, 130 mil pessoas são afetadas pelo excesso de sal nas águas, agravado pela crise hídrica que afeta o Norte capixaba. 

A visita técnica do ministro servirá para análise da real situação dos municípios do Norte do Estado, em especial São Mateus, para que providências sejam tomadas. “Estamos trabalhando para encontrar soluções que possam, definitivamente, fazer com que São Mateus possa ter tranquilidade no abastecimento de água. Isso é fruto do trabalho e diligência da senadora Rose de Freitas”, destacou o ministro. “Trabalhamos sempre em busca de soluções para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou a senadora Rose de Freitas, responsável pelo convite ao ministro.

TAGs

  • integração
  • ministro
  • rose
  • são mateus
  • visita
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016