Política

Vereador de Cachoeiro que caiu do 3º andar de sua residência segue sem previsão de alta

Alexandre Bastos deu entrada no Pronto Socorro do hospital na manhã da última sexta-feira (17), após a queda enquanto fazia reparos na janela de sua casa

Alexandre Bastos segue internado em recuperação, após a queda do terceiro andar, e sem previsão de alta Foto: ​Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), segue internado no Hospital Unimed, em recuperação e sem previsão de alta. O vereador foi internado na última sexta-feira (17), após cair do terceiro andar de sua residência, no bairro Independência.

Por meio de nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (20), o hospital Unimed informa que Alexandre Bastos continua internado e seu estado de saúde é estável e com boa recuperação, mas ainda sem previsão de alta.

Na tarde da última sexta-feira (17), após a realização de exames, o vereador foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a pedido dos médicos para a manutenção da estabilidade do quadro. No sábado (18), ele apresentou uma melhora clínica e recebeu alta da UTI, sendo levado para o quarto, onde continua a recuperação.

Alexandre Bastos sofreu uma queda do terceiro andar de sua residência, enquanto fazia pequeno reparo em uma janela, por volta das 8h30 da última sexta-feira (17). De acordo com familiares, o vereador é diabético e estava medicado, para tratamento de sintomas da doença, como pressão alta e labirintite.

Pontos moeda