Vitória, 24 de Abril de 2014
7/7/2009 às 20h0 - Atualizado em 8/7/2009 às 13h27

Agricultor esconde retro escavadeira roubada por quadrilha em troca de égua

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
A retro escavadeira renderia mais que o salário de 4 anos como operador
Um roubo de R$ 189 mil. A retro escavadeira renderia mais que o salário de quatro anos como operador de máquina. Então, João Paulo arquitetou o crime. O acusado era funcionário da firma e operava a máquina que resolveu furtar.

“Ele combinou com o Francisco e o Ronaldo de que ele facilitaria entregando o uniforme e as chaves da máquina e do cadeado. Também mostrou para eles o local onde a máquina ficava guardada. Eles só teriam o trabalho de furtá-lo e entregar ao Antônio, em Timbuí”, contou o delegado Adroaldo Lopes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Os falsos funcionários seriam Francisco e Ronaldo. A dupla foi presa antes da polícia descobrir o crime. A especialidade era o roubo de veículos. Quem recebeu a encomenda foi o agricultor Antonio Alves de Souza. No sitio dele ficaria escondida a retro escavadeira. Se ele conseguisse vender a máquina receberia de volta a égua.

Há uns 20 dias, os assaltantes já uniformizados e com a chave do local onde máquina ficava guardada, disseram que iam retirar a retro escavadeira para fazer um serviço. O trabalho foi feito em Timbuí, no município de Fundão.     

Codigo de segurança
Digite o código de segurança no campo abaixo:

mais lidas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014