Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 20 de
Abril de 2014
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
22/10/2009 às 16h45

Grupo Dadalto abre seleção para 150 funcionários temporários na Dadalto e na Dacasa Financeira


 
Foto: Divulgação
O Grupo Dadalto, que engloba as empresas Dadalto, D&D Home Center e Dacasa Financeira, abriu seleção para a contratação de 150 funcionários temporários para o final de ano. Deste total, 100 reforçarão vários setores das lojas Dadalto, que estão precisando de vendedores, fiscal de loja, repositor, Auxiliar de Serviços Gerais, empacotador, caixa, motorista, auxiliar de depósito e recepcionistas de crédito. Já nas Filiais da Dacasa, estão abertas 50 vagas temporárias para a área do call center, cobrança, estágio (2º grau e ensino superior) e analistas de crédito.

Os currículos podem ser enviados por meio do site www.dacasa.com.br ou pelo e-mail: rh@grupodadalto.com.br. A partir do recebimento de currículos, avaliados pelas psicólogas da área de recursos humanos do Grupo, se atenderem ao perfil das vagas, os candidatos serão convidados a participar do processo de seleção. Dele constam três etapas: dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista individual.
 
"Buscamos profissionais que tenham iniciativa e que acompanhem as tendências do mercado", frisa o gerente de RH do Grupo Dadalto, Wilson Rentes. Ele acrescentou que há chances de as pessoas serem formalmente contratadas após o período temporário. "Se o profissional se destacar na função e apresentar resultados satisfatórios junto às empresas, essa contratação efetiva tem grandes chances de ser real, como já aconteceu anteriormente", acrescenta.



 

Publicado por Comente






 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS