Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 21 de
Abril de 2014
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
25/10/2010 às 20h13

Prefeituras devem abrigar servidores exonerados da Assembleia


Foto: Divulgação
Na edição anterior, a Coluna publicou que cerca de 300 cargos da Assembleia Legislativa devem ir para a guilhotina com a renovação que vai haver na Casa. A pergunta que não quer calar é: para onde vão esses servidores? Nos bastidores políticos a informação que circula é que, pelo menos, a maioria deve ser abrigada nas prefeituras. Para se ter uma ideia, servidores dos gabinetes dos deputados Aparecida Denadai (PDT) e Euclério Sampaio (PDT), que não se elegeram, devem ser aproveitados na Serra, onde os dois são aliados do prefeito Sérgio Vidigal (PDT). A preocupação é que há muita vaga para poucos cargos...!

Canela-verde

Outro exemplo é o do deputado Rafael Favatto (PR). O republicano, que, segundo Neucimar irá para alguma secretaria no ano que vem, deve levar parte, senão todos, dos seus assessores para o executivo canela-verde. Vai ser um mexe-mexe danado e um salve-se quem puder para manter seu emprego.

Enquete no rádio

Nesta terça-feira (26) ouvintes da Rádio Vitória vão poder participar ao vivo de uma enquete nacional promovida pela Rádio Jovem Pan. Durante a programação, o eleitor vai poder dizer em qual candidato vai votar nas eleições do próximo domingo (31). Para participar é preciso acompanhar a programação, das 6 às 18 horas.

Novo comando

A secretaria de Turismo de Marechal Floriano tem nova titular. A partir desta semana, quem bate ponto por lá e assume o comando da pasta é a secretária Tatiana Ronchi, que antes de exercer a nova função foi secretária de Meio Ambiente do município. A ideia é trazer turistas para a região e divulgar a cidade para todo o Estado e Brasil.

Caravana

O ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (PSB) começou sua caravana pelos municípios para agradecer os votos e já está até fazendo promessas. Em Barra de São Francisco, por exemplo, já disse que vai brigar por verba para construir uma creche no município. Nesta terça-feira (26) estará em Cachoeiro ao lado da vereadora Cláudia Lemos, uma das suas articuladoras de campanha terra do Rei Roberto Carlos.

Erramos

Na edição anterior, a Coluna se equivocou e publicou que a deputada Janete de Sá (PMN) foi eleita em 2006 pelo PMN. Na verdade, a parlamentar, naquele pleito, se elegeu para a Assembleia pelo PSB. Está feito o reparo!



 

Publicado por Comente






RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS