Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 20 de
Agosto de 2017
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Classificados Geral Polícia Política Economia Vídeos Entretenimento Esportes Social
08/06/2011 às 10h54

Aerosmith retorna ao Brasil para única apresentação


O Aerosmith volta ao Brasil para um único show no país, em São Paulo, na Arena Anhembi, dia 30 de outubro. Em sua quarta passagem por terras brasileiras, o quinteto formado por Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria, promete mais um mega show.

"A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais", diz o guitarrista Joe Perry. A realização do show é da Time For Fun.

A banda tocou pela primeira vez na América Latina em 1977 e a eletrizante turnê do ano passado, que passou pelo Brasil em maio, deixou os fãs pedindo bis. Agora, o Aerosmith levará emoção para cidades latinas como nunca antes, passando por arenas em Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo e muito mais.

E agora, vamos conhecer nossos convidados:

Foals

Foto: Divulgação
Histórico
- formada em 2005 em Oxford, Inglaterra, Foals é um grupo indie cujo som predominante é o dance-punk, mas com visíveis influências de math-rock, techno, post-rock e até mesmo pitadas minimalistas. A banda foi formada por ex-integrantes de outros grupos musicais, que se encontraram e criaram a formação atual. Foals lançou seu primeiro disco em 2008 e, de lá pra cá, vem atraindo cada vez mais fãs e sucesso.

Integrantes - Yannis Phillippakis (vocal, guitarra, bateria); Jack Bevan (bateria); Jimmy Smith (guitarra); Edwin Congreave (teclado, backing vocal); Walter Gervers (baixo, backing vocal).

Discografia - Antidotes (2008); Total Life Forever (2010).

Site oficial -
www.foals.co.uk

Conheça o som do Foals aqui:



Ouça "Hummer" clicando aqui!

Spitalfield

Foto: Divulgação
Histórico
- banda de pop-punk criada em 1998 na cidade de Chicago (EUA). O grupo chamou a atenção da cena rocker em 2002, quando lançou o EP "The Cloak and Dagger Club". Após esse disco, Spitalfield construiu uma carreira de muito sucesso e lançou vários discos, até o ano de 2007, quando resolveram dissolver a banda e anunciaram seu fim. A saída de Spitalfield do cenário do rock foi marcada por uma turnê de despedida.

Integrantes - Mark Daniel Rose (vocal, guitarra); T.J. Milici (baixo); J. D. Romero (bateria).

Discografia - Faster Crashers Harder (2001); Remember Right Now (2003); Stop Doing Bad Things (2005); Better Than Knowing Where You Are (2006).

Site oficial -
www.spitalfield.net

Aqui, a pegada punk do Spitalfield:







Clássico da Semana

Dona de uma voz grave, bonita e cheia de charme, essa grande rockeira conheceu o sucesso e, logo em seguida, o sofrimento, nas mãos de um marido e empresário dominador e violento. Mas, como também no rock o bem sempre vence, ela deu a volta por cima e mostrou que nada é mais forte que o talento. Por tudo isso, é dela o Clássico da Semana:



 

Publicado por Folha Vitória Comente



29/06 - Red Hot Chili Peppers confirma show em São Paulo
21/06 - Roger Waters poderá fazer turnê na América do Sul
14/06 - Rock in Rio negocia dia extra para 29 de setembro
07/06 - Aerosmith retorna ao Brasil para única apresentação
31/05 - Slash lançará novo álbum solo em 2012
    (1) 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11




 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS