Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 18 de
Abril de 2014
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
30/12/2009 às 09h24

Dois jovens são assassinados a tiros durante a noite na Grande Vitória


A noite de terça (29) e madrugada desta quarta-feira (30) foram violentas na Grande Vitória. Dois jovens foram assassinados a tiros em bairros de Vitória e Cariacica.

Um dos crimes aconteceu por volta de 22 horas no bairro São Francisco, em Cariacica. O jovem Juliano dos Santos Fraga, de 20 anos, foi morto com quatro tiros. O padrasto da vítima, Carlos Henrique de Oliveira Gonçalves, de 37 anos, foi atingido com um disparo e foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Já no bairro Itararé, em Vitória, outro jovem foi assassinado com quatro tiros. Perto do corpo de Weyller da Hora Rangel Freitas, de 26 anos, a polícia encontrou uma algema de plástico descartável.

Durante a madrugada, no bairro Santa Rita, em Vila Velha, Everton Nunes da Silva, de 19 anos, levou um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Antonio Bezerra de Farias.



 

Publicado por Comente






RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS