Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 27 de
Julho de 2017
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Classificados Geral Polícia Política Economia Vídeos Entretenimento Esportes Social
31/08/2008 às 18h02

Vilavelhense e Gel empatam no último jogo do primeiro turno da Copa ES


Foto: Divulgação
O Vilavelhense empatou com o Gel em 1 a 1, no estádio da Estiva, na Serra, na partida que encerrou a quinta rodada da Copa Espírito Santo de futebol. Atrás no placar desde o primeiro tempo, foi nos minutos finais que o Vila buscou o empate.

Na partida dos aflitos entre Vilavelhense e Gel, que ocupam a parte inferior da tabela de classificação, o Gremio Laranjeiras saiu na frente com Barros, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta a bola foi rebatida na área do Vila, e sobrou para Barros, que não desperdiçou. 1 a 0 Gel.

O árbitro da partida ainda chegou a anular um gol de Vitinho pro Vila, aos 38 minutos, alegando imperdimento. E sem lances com perigo de gol, o primeiro tempo terminou com esse placar.

No segundo tempo quando o placar parecia definido, João Vitor do Gel fez falta violenta e foi expulso da partida. Com a vantagem, o time do técnico Marcos Nunes conseguiu o empate no final, aos 41 minutos. Em um bate - rebate na área do Gel a bola sobrou para Maurício, que deu números finais ao jogo. 1 a 1. A partida encerrou o primeiro turno da Copa Espírito Santo.



 

Publicado por Comente






 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS