Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 27 de
Julho de 2017
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Classificados Geral Polícia Política Economia Vídeos Entretenimento Esportes Social
31/10/2008 às 19h41

Desportiva promete garra contra o GEL na semifinal da Copa ES


Foto: André Falcão
Desportiva quer repetir boa atuação
A Tiva promete muita garra e luta na partida de volta da semifinal da Copa Espírito Santo. De acordo com o técnico Cosme Eduardo, a equipe precisa se empenhar ainda mais neste momento de decisão porque ainda não tem nada ganho. Desportiva e Grêmio Esportivo Laranjeiras se enfrentam no próximo domingo (02), às 10h, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

O goleiro Walter espera que o time não entre na “correria” do GEL, que buscará insistentemente o gol. “Temos que cadenciar o jogo. Quem lutará contra o tempo será eles”, comentou.

Já o meia direita David, um dos destaques da equipe grená, espera que o time não tome gol nos primeiros minutos para que não sofra sufoco no decorrer da partida. “Temos que nos impor. Se fizermos um gol certamente eles vão ficar mais desesperados e tudo ficará mais fácil para nós”, disse.

Kieza, que sofreu lesão no tornozelo direito, está garantido no ataque. Artilheiro da competição com dez gols, o atacante acredita que a Tiva fará mais uma boa exibição no domingo. “Estamos motivados e entrar em campo podendo perder por até 3 a 0 nos dará mais tranqüilidade ainda”, disse.

O lateral Matheus fará teste no vestiário para saber se tem condições de jogo.  Ele sofreu uma luxação no ombro direito. O jogador acredita que a Desportiva terá mais espaços para atacar no jogo deste domingo. “O time do GEL terá que partir para cima visando vencer o jogo por goleada e permitirá o nosso contra ataque”, comentou.



 

Publicado por Comente






 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS