Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 24 de
Setembro de 2017
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Classificados Geral Polícia Política Economia Vídeos Entretenimento Esportes Social
17/11/2008 às 17h12

Governador recebe atletas e fala das obras do Kleber Andrade


Foto: André Falcão
Os times campeões da Copa Espírito Santo foram homenageados pelo governador Paulo Hartung, na tarde desta segunda-feira (17) no Palácio Anchieta. Na ocasião, além de parabenizar a Rede Vitória de Comunicação pela cobertura exclusiva da competição e os clubes, Hartung anunciou como anda a reforma do estádio Kleber Andrade. Clique aqui e veja as imagens da final da Copa ES.

Após a grande final protagonizada por Desportiva e Rio Branco no último domingo (16), os atletas e as comissões técnicas das duas equipes foram recebidos pelo governador do Estado, no Salão Nobre do Palácio Anchieta, onde foram homenageados. Paulo Hartung parabenizou os times e a atuação dos veículos de comunicação da Rede Vitória pela transmissão exclusiva da competição. Sobre a atuação dos times na final, o governador disse estar feliz com o desempenho das equipes e das torcidas.

 
Foto: André Falcão
“Eu me criei assistindo jogos com estádios lotados. Ricardo Ferraço, que foi ao estádio no domingo, me contou os detalhes da partida. Fico feliz com a volta dos torcedores. Esse é o passo importante para o esporte local”, enfatizou.

Dentre os elogios aos times, Paulo Hartung falou sobre a reforma do Estádio Kleber Andrade, vendido ao Governo do Estado pelo Rio Branco. “O projeto da reforma do Kleber Andrade está caminhando. Nos próximos dias o estudo final será entregue para ano que vem darmos inicio as obras. Ele vai ser chamado de estádio Estadual Kleber Andrade”.

Foto: André Falcão
Para alavancar ainda mais o esporte local, o presidente da Federação Capixaba de Futebol Marcus Vicente, disse que a entidade está firmando uma parceria com uma empresa paulista, que enviará representantes ao Estado ainda está semana, para avaliar os possíveis investimentos nos estádios capixabas. “É a empresa responsável pela reforma do estádio do Palmeiras. Nossa intenção é firmar uma parceria para que as praças de esportes sejam integradas a centros comerciais para melhor aproveitar os espaços. Iremos transformar estádios em arenas multi-uso”, ressaltou.

O secretário estadual de Esportes, Valdir Klug, ressaltou a cautela do governo para a obra do estádio. Segundo ele, para o início das obras terão que ser feitas melhorias no entorno do estádio. “O estudo ficará pronto em breve. Mas temos que ter cautela, pois temos que urbanizar o entorno do estádio”.



 

Publicado por 4 Comentários






 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS